Blog

Resgate do Deus interior

Posted by:

O Curso de Cura Ascensional, fundado pelo terapeuta Paulo Nogueira, visa o resgate do seu Deus Interior, do seu Santo Cristo Pessoal, da sua natureza de Buda, do Iluminado que existe em si. Deus é uno com o leitor. Nunca foi algo separado de si. Deus, a Fonte está em tudo quanto existe desde o “início”. Não houve início. Apenas o eterno momento presente existe.

Durante a iniciação de Ísis, vai ser ancorado no coração do participante do curso o Ankh. Esta iniciação visa aumentar a sua auto-aceitação, o amor-próprio e a compaixão por si mesmo, ajudando-o a testemunhar o seu poder soberano dentro de si à medida que se vai apercebendo das crenças limitantes que são responsáveis por estagnar a sua vida em diversos domínios. Cada uma das encarnações paralelas vai sendo limpa das consequências nefastas das suas crenças limitantes à medida que a energia da iniciação se vai intensificando, sempre com a sua participação consciente dissolvendo completamente todos os padrões de auto-sabotagem.

No curso, o participante é convidado a explorar mentalmente todas as dores e sofrimentos pelas quais passou ao não ter assumido a sua divindade no passado, ao ter prescindido do seu poder pessoal, ao não ter acreditado em si mesmo e, por conseguinte, reconhecer, nesse momento, a oportunidade que o curso e os mestres ascensionados presentes lhe dão de curar essas dores e sofrimentos, de ganhar coragem de se perdoar e se aceitar integralmente nesse momento.

Através do poder do perdão, do seu Eu Superior, da amada mestra Ísis, o participante libertar-se-á de diversas crenças limitantes concernentes à religião, espiritualidade e a Deus.

O Curso de Cura Ascensional promove com o indispensável auxílio do seu Eu Superior, o resgate do poder soberano da sua Alma através da limpeza de crenças limitantes que a certo momento da sua vida guardou como verdades absolutas no seu subconsciente. O curso ajuda-o a questionar quem guia a sua vida. Essas crenças limitantes estão gravadas ao nível do seu ADN físico. As crenças ao nível subconsciente influenciam o próprio ADN físico.

Durante a iniciação recebida da Mestre Ascensionada Ísis, algumas dessas crenças limitantes que o impedem de se enxergar como sendo verdadeiramente divino, são limpas  do ADN físico pelo seu Eu Superior.

Seguem algumas:

“Assumir o meu poder pessoal vai desafiar Deus. Estou a afrontar Deus.”

Ao assumir o seu Poder Pessoal, não estará a afrontar Deus a menos que tenha a percepção de que esse Deus é algo externo a si, separado de si. Nesse caso, tem medo de viver, medo de ser feliz. Pelo contrário, ao assumir o seu Poder Pessoal, estará a assumir uma característica divina em si mesmo, estará a assumir Deus dentro de si próprio, sentindo-se parte Dele.

“Serei assassinado se assumir o meu poder pessoal”

Esta crença radica principalmente no facto de que diversos líderes religiosos, espirituais e filosóficos do passado foram mortos por divulgarem abertamente as suas ideias em prol do bem comum, tendo sido punidos por grupos de pessoas cujos interesses de ordem pessoal ou sistema de crenças diferente se sobrepuseram. Se o leitor não assumir o seu poder pessoal não estará a viver verdadeiramente livre mas apenas a ser um mero reflexo das programações impostas pelas experiências do seu passado bem como da própria sociedade.

“Tenho de baixar a voz quando falar no meu poder pessoal”

“Temo o isolamento social por ser visto assumindo o meu poder pessoal”

Por vezes, tememos mais o nosso próprio poder pessoal do que o poder pessoal dos outros.

“Recuso-me a usar do meu poder pessoal para abençoar outros e a mim mesmo”

Esta crença significa que a pessoa não se crê como suficientemente divina para abraçar o papel daquele que abençoa mas sim daquele que está à espera ou que suplica que alguém, fora de si mesmo, o venha abençoar nas suas ideias e projectos. A pessoa, por vezes, pensa: “Quem sou eu para dar bênçãos? Não sou como Cristo Jesus ou Babaji. Eles podem dar bênçãos porque são seres iluminados. Eu não. Eu apenas posso receber no caso de ter merecimento. Merecimento esse que é definido por alguém além de mim mesmo, algo externo a mim, separado de mim.”

“Tenho medo de que o meu poder pessoal, incluindo aquele que inclui a minha sexualidade, seja proveniente de uma fonte profana.”

Esta crença pressupõe a não aceitação integral de si mesmo, incluindo a sexualidade.

“Tenho medo de assumir o meu poder pessoal pois posso fazer mal a outros ou a mim mesmo se o fizer.”

“Os outros têm mais acesso ao meu poder pessoal do que eu.”

Esta crença, quando reconhecida, evoca um sentimento de vergonha por sentir que os outros o controlam mais do que você a si mesmo.

Por favor, siga-nos e deixe o seu like.
0

About the Author:

  Artigos relacionados
  • No related posts found.