A Limpeza Espiritual, realizada presencialmente ou à distância, tem como objectivo limpar a aura da pessoa, o seu campo energético e retirar-lhe a sensação de “carregar o mundo nas costas” bem como remover emoções negativas que se vão acumulando no corpo emocional. Essas energias dissonantes poderão ser sentimento de frustração, desânimo, ansiedade, desmotivação, raiva, apatia ou vontade de isolamento social sem motivo aparente.

Esta terapia destina-se a pessoas que sintam um desconforto permanente em “estar na sua própria pele”, com sintomas de cansaço, pouca energia, que absorvem muito facilmente a energia de ambientes e outras pessoas sendo, por conseguinte, particularmente indicada para médiuns, crianças/adultos Índigo e crianças/adultos Cristal.

De vez em quando, a pessoa sente-se “muito carregada” quer por conviver diariamente com pessoas muito negativas quer por conviver em ambientes negativos ou que atraem muita negatividade. Como nem sempre é possível à pessoa proteger-se devidamente em termos energéticos dado que as pessoas muito negativas em causa podem ser os próprios companheiros, pais, irmãos, colegas de escola, de faculdade ou de trabalho, resta-lhe simplesmente limpar-se energeticamente de tempos a tempos à medida que se vá sentindo mais e mais “carregada”.

As consequências de uma aura “poluída” de negatividade para além do cansaço e de não ter energia para tomar decisões que exijam um maior envolvimento emocional, implicam perda de produtividade ao nível profissional, afastamento progressivo das outras pessoas ao nível social e afectivo, a falta de vontade enfraquece a criatividade e o dinamismo natural da pessoa, promove o ócio e a vontade de deitar na cama para dormir sem ter hora nem desejo de acordar novamente.

Locais que atraem muita negatividade

  • Locais com muitos bares (desejo sexual, luxúria, frustração, álcool, futilidade, comportamento egotista, ira, competição velada com base na aparência, jogos de sedução manipuladora, etc)
  • Cemitérios (tristeza, angústia, pesar, mágoa, arrependimento, ressentimento, etc)
  • Centros comerciais (desejo desenfreado de comprar, insatisfação permanente por vontade de “levar a loja toda para casa” mas não ter dinheiro suficiente para o fazer, etc)
  • Empresas cujas políticas de remuneração incentivam a competição feroz entre os seus funcionários fazendo-os esquecer valores como amizade, entreajuda, cooperação e solidariedade profissional
  • Locais onde foram cometidos suicídios

Terapeuta: Paulo Nogueira
Duração da sessão: 1 hora
Valor: 30€
Modo: Presencial ou à distância

Marcação de sessão de Limpeza Espiritual

Nota: A Limpeza Espiritual realizada consiste num subtipo de Terapia Multidimensional, não devendo, portanto, ser confundida esta terapia com o trabalho homónimo que é vulgarmente realizado num centro espírita por médiuns. Por conseguinte, o terapeuta não assume quaisquer dons mediúnicos (vidência, clariaudiência, incorporação, canalização de guias, entidades ou energias, precognição entre outros) antes, durante ou após a execução da sessão de terapia.
Em caso de urgência espiritual, é recomendável procurar um centro espírita.