Blog

Destinatários da Leitura de Aura

Posted by:

A Leitura de Aura não serve para diagnóstico de doenças. Nesse caso, deverá consultar um médico ou outro profissional de saúde, devidamente habilitado. Assim sendo, é provável que mesmo que seja portador de uma doença grave como cancro ou outra de gravidade similar, tal nem sequer seja mencionado na leitura.

Leitura de Aura consiste numa terapia espiritual de auto-conhecimento, limpeza kármica e alinhamento de chakras. Apesar de ser uma terapia espiritual, não é vidência. Para consultas de vidência, deverá consultar um médium-vidente. Por conseguinte, não serve para identificar casos de magias ou presença de obsessores.

Leitura de Aura não serve para diagnosticar ou tratar urgências espirituais ou médicas mas para auto-conhecimento e evolução espiritual a longo prazo. Assim, o destinatário não deverá procurar a Leitura de Aura como algo que vai solucionar, em questão de dias ou semanas, um determinado problema específico. Dessa forma, aquando do agendamento da sua sessão, não deverá ter expectativas em relação ao solucionamento urgente de algum problema específico.

A Leitura de Aura não deverá ser usada como ferramenta para tomar decisões de curto-prazo na sua vida dado que as mensagens do espírito do consulente são conselhos e recomendações de longo prazo e que requerem do consulente, normalmente, mudanças de atitude e comportamentos, crenças e paradigmas, em relação à forma como se percepciona a si mesmo, aos outros, à realidade e a Deus.

Para tomar decisões de curto-prazo na sua vida, existem vários métodos:

  • seguir o coração – aprenda a ouvir o seu coração através da prática da Meditação
  • Tarot – o Tarot não deve ser usado para propósito divinatório mas de aconselhamento, isto é, Tarot terapêutico e não Tarot divinatório. A Lei do Livre-Arbítrio faz com que um determinado evento futuro não tenha necessariamente de ocorrer na vida da pessoa como um acontecimento certo (na Lei de Laplace seria p=1 sendo que p seria probabilidade) mas apenas provável (0<p<1 matematicamente falando). O Tarot e outros métodos são excelentes para averiguarem a ocorrência de um determinado acontecimento futuro provável mas nunca 100% determinado devido à existência do Livre-Arbítrio.

A Leitura de Aura destina-se a pessoas que estejam interessadas em evolução espiritual, em aprofundar o auto-conhecimento que têm de si mesmas, em procurar soluções de longo prazo para as suas vidas através de mudança de atitudes, comportamentos e paradigmas pelos quais interpreta a realidade e a vida.

Os destinatários da Leitura de Aura são pessoas comprometidas com a sua evolução espiritual que vêm procurar nesta terapia, uma ferramenta que traga ao de cima, padrões kármicos que carrega de outras vidas passadas, para serem finalmente resolvidos podendo, resultar em alguns casos, não em todos, em pequenas catarses emocionais bem como acelerar eventos que a pessoa tinha de vivenciar mas para os quais ainda não tinha tido coragem de assumir. Sendo assim, a Leitura de Aura, através do trabalho energético que é realizado pelas entidades que nela trabalham em parceria com o terapeuta, despoleta situações que vão dar uma ajuda para sair da sua zona de conforto e fazer aquilo que o seu coração já há muito pedia mas que não tinha coragem de executar.

Antes de agendar a sua sessão de Terapia de Leitura de Aura, deverá ler os seguintes artigos para possuir mais informação e identificar se esta será a terapia mais indicada para o seu caso:

0

About the Author:

  Artigos relacionados
  • No related posts found.