
Os destinatários do curso de terapia multidimensional são as pessoas interessadas quer em cura interior, quer em cura dos outros. Cada aluno no curso recebe cura personalizada, adequada à situação de cada um, sem ter de se expor perante os colegas. As próprias iniciações já transportam consigo elementos de cura e a transformação pessoal começa a partir logo da primeira iniciação à Chama Violeta com o mestre Saint Germain.
Diversas meditações têm lugar durante o curso de forma que cada um possa experienciar o máximo da terapia antes de chegar à parte prática de domingo de tarde em que vão fazer e receber uma sessão dos seus colegas de forma a testar a ferramenta.
A Formação de Terapia Multidimensional é aberta a todas as pessoas que sintam o chamado do Coração não necessitando de ter experiência prévia como terapeutas ou formações anterior no campo das terapias energéticas.
Os principais requisitos do curso são a vontade de evoluir espiritualmente, de abraçar o paradigma da Unidade, de aumento do auto-conhecimento, de se trabalhar interiormente ou de trabalhar os outros.
Os destinatários devem ter, pelo menos, 16 anos para participar e podem ser de qualquer área profissional, não tendo de ter experiência prévia na área como terapeutas.
Após esta formação, o aluno ficará apto a facilitar sessões de Terapia Multidimensional em si mesmo e em outras pessoas, à distância ou em modo presencial, com a sua equipa de Seres de Luz estelares que será ancorada na sua energia durante a formação e que são quem realmente fará o trabalho energético de forma a que o trabalho principal do terapeuta multidimensional seja o de ser um canal dos Seres de Luz.
O amor e a paz são os ingredientes principais da terapia, cuja receita é muito simples de executar. Os cursos são plenos de boa-disposição e na companhia dos Seres de Luz que nos trazem bastante sabedoria através de diversos intuições que os alunos vão recebendo durante a formação.
Pode, se desejar, visitar a página Paulo Nogueira Terapias no Facebook e consultar outros cursos que temos à sua disposição.
Deseja tornar-se terapeuta? Então veja as datas dos próximos cursos e inscreva-se?
Venha aprender a facilitar estar terapia a si próprio e aos outros!
DEZ
2018
Sobre o Autor:
Autor do livro Cura Ascensional - A cura pela Energia das Estrelas. Fundador da Cura Ascensional®, mestre de Reiki Usui Shiki Ryoho, formador dos Cursos de Cura Ascensional®, Reiki Tradicional Nível I, II e III, Kundalini Reiki e Curso de Terapia Multidimensional.