A Terapia Multidimensional pode ser realizada à distância via Skype ou telefone usando da mesma eficácia que na versão presencial. Não há qualquer diferença de resultados uma vez que não exige qualquer contato físico entre terapeuta e paciente.

O número de consultas de Terapia Multidimensional varia de pessoa para pessoa consoante a evolução que fôr sendo demonstrada bem como a gravidade da situação. Para situações que já se arrastam ao longo de vários anos tais como depressão, baixa auto-estima, baixa auto-confiança, timidez e introversão social, geralmente recomenda-se a par da Terapia Multidimensional, uma outra terapia em que a pessoa tenha uma ferramenta que possa usar numa base diária para se ajudar a si mesma de forma a criar um hábito novo e positivo que vá substituindo aos poucos o velho padrão de pensamentos negativos.

Assim, é recomendável que a pessoa quando tem uma depressão que se arrasta há longos anos, tenha uma ferramenta como o Reiki (recomendo o 2º nível) para que o possa aplicar durante 42 dias seguidos, uma hora por dia. Poderá nesses casos, fazer uma sessão de Terapia Multidimensional a cada 15 dias para avaliar o seu progresso e para ir trabalhando temas que forem surgindo enquanto faz esse trabalho de melhoria consigo mesma.

A Terapia Multidimensional dá uma ajuda poderosa mas não é substituto do trabalho que a pessoa deverá fazer por si mesmo munindo-se de uma ferramenta como o Reiki, a oração, a Meditação, o Yoga, o Tai Chi ou qualquer outra prática terapêutica realizada de forma consistente e disciplinada ao longo de, pelo menos, 21 dias.

Não está de igual forma, excluída a necessidade de acompanhamento médico e psiquiátrico em determinados casos mais graves, devendo lembrar-se sempre o paciente de que a Terapia Multidimensional deverá sempre ser encarada como uma terapia complementar e não alternativa.

A Terapia Multidimensional pode ser aplicada em conjunto com outras terapias.

À semelhança do que acontece no atendimento presencial, nem sempre o terapeuta multidimensional tem acesso à informação daquilo que os Seres de Luz trabalharam durante a sessão. O cliente deverá ter em atenção que podem existir impedimentos de diversas ordens para a obtenção de um determinado objetivo material tais como o mérito da Alma, as lições que a pessoa necessita de aprender, o caminho que ainda necessita de percorrer ao longo da sua vida e durante o qual a sua consciência se vai modificando, a fé nos resultados, o não apego aos resultados e o tempo que pode demorar não em relação aos resultados que o Universo disponibiliza mas em relação à abertura de coração que a pessoa tem para os receber dado que, por diversas vezes, a pessoa deseja muito um resultado mas a sua ânsia, falta de fé, desespero o qual emana emoções negativas para o Universo e sentido de não merecimento o impedem de receber aquilo que foi pedido pelo cliente e concedido por Deus através dos intermediários da Luz.

Para diversos assuntos, uma sessão é suficiente. No entanto, recomendamos 3 sessões não estando, obviamente, excluída a necessidade de mais do que 3. Será o cliente a decidir sobre a continuidade a dar ao seu tratamento após cada sessão de acordo com aquilo que for sentindo, as melhorias que for observando. Isto permite ao cliente ter uma maior liberdade e consequentemente, uma maior responsabilidade no seu processo de evolução com a Terapia Multidimensional.

Para situações de vícios, recomenda-se uma prática diária de Reiki (pelo menos, 2º Nível) para preencher o vazio que o cliente sente e que estava a tentar preencher com o vício (em comida, sexo, drogas, álcool, jogo ou outro). O objectivo é instituir um hábito construtivo e positivo que vá dando mais prazer e consciência ao mesmo tempo. A Meditação e o Yoga também são 2 excelentes opções.

Terapia Multidimensional à distância

Terapia Multidimensional à distância

Em casos de vícios, a Terapia Multidimensional poderá ajudar a limpar memórias negativas de vidas passadas ou da vida atual na infância e adolescência que estão a baixar a vibração do cliente e a fazer com que este minimize o seu estado de consciência como forma de evitamento do sofrimento.

Algumas situações que foram atendidas e que podem ser resolvidas foram:

  • mulher de 38 anos foi abusada sexualmente pelo pai e, mais tarde, pelo padrasto quando na infância e início da adolescência. Como forma de mitigar o sofrimento de memórias que lhe causam raiva, tristeza profunda e falta de auto-estima, essa mulher escolheu o caminho das drogas. Neste caso, a Terapia Multidimensional foi usada para trabalhar o Perdão e a Compaixão em relação às pessoas envolvidas bem como uma desidentificação da essência da pessoa em relação à situação vivida e ao seu corpo físico o que resulta na relembrança da Alma Infinita e Eterna que habita corpo físico após corpo físico, encarnação após encarnação, e que não poderá ser beliscada no que à sua dignidade diz respeito. Foram também limpas memórias ao nível emocional para resultar numa maior aceitação da situação sucedida uma vez que é impossível mudar o passado mas, no entanto, é de todo conveniente, resignificá-lo, enchendo-o de sentido em meio ao sofrimento tendo como objetivo sempre a evolução da Alma. Aqui, o cliente necessitou de ser elucidado a respeito de Leis da Espiritualidade tal como a Lei do Karma, Lei do Perdão, Lei do Não Apego (especialmente, às emoções e situações vividas) entre outras bem como proposto um novo paradigma que lhe permite não só abrir mão das substâncias químicas como olhar a si mesma e a vida com um sentido mais amplo, verdadeiro e optimista.
  • homem de 24 anos escolheu o perigoso caminho das drogas para aguentar a elevada pressão que o seu pai, alcoólico de temperamento agressivo e autor de episódios de violência física e psicológica exercidos sobre a esposa num contexto doméstico, lhe impõe a respeito da necessidade de encontrar um rumo profissional na sua vida. O pai desse jovem tem para com este, um constante açoite de críticas sobre a sua personalidade, demonstrando desprezo, desconsideração e expectativas negativas em relação a seu filho. Neste caso, a Terapia Multidimensional incidíu sobre a responsabilização do cliente pelas suas escolhas, harmonização do relacionamento com o seu pai após  trabalho de Perdão. Nesta situação, normalmente é necessário um reforço diário positivo para que o jovem não caia novamente nos mesmos erros.

A forma como a Terapia Multidimensional funciona é bastante flexível e adapta-se a diversos casos diferentes onde o terapeuta em conjunto com o seu cliente vai encontrar os pontos mais relevantes a trabalhar em cada sessão.

Na Terapia Multidimensional à distância, o cliente na data e na hora combinada previamente com o terapeuta, irão dar início à entrevista com vista a determinar os pontos que serão trabalhados durante a sessão. De seguida, o cliente deverá deitar-se e relaxar. O cliente não deve tentar “ajudar” os Seres de Luz a fazerem o trabalho deles. A melhor forma de ajudar é não fazer rigorosamente nada, incluindo meditar. Deve somente relaxar a disfrutar das sensações subtis que a Terapia Multidimensional provoca ao longo da viagem.

Marque uma sessão connosco e venha descobrir o seu potencial!

Duração da sessão: 1h15m
Valor de troca: 35€

Para efectuar a sua marcação poderá usar o formulário abaixo ou usar um dos nossos meios de contacto.

Marcação de Terapia Multidimensional

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)
 

Inscrição em Curso de Terapia Multidimensional

Deseja tornar-se Terapeuta Multidimensional e aprender a facilitar sessões a si mesmo(a) e a outras pessoas? Consulte as datas, locais e o programa do Curso de Terapia Multidimensional e preencha o seguinte formulário:

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)