A Terapia Multidimensional assume propósitos tão diversos quanto:
- abertura de caminhos financeiros – abertura de consciência do paciente para fluir uma maior criatividade em relação a novas formas de rendimento
- limpar “gananciofobia” – termo cunhado por Sua Santidade Paramahamsa Sri Nithyananda para descrever o medo que as pessoas têm de se tornarem gananciosas quando começam a ganhar dinheiro
limpar pensamentos de medo de perder dinheiro
Quando a pessoa tem medo de algo e dá atenção ou foco a esse medo está a usar de forma contra-producente a Lei da Atração que define que tudo aquilo em que pensamos se materializa. Por conseguinte, a pessoa está a atrair para a sua realidade aquilo que teme. Este problema acomete de forma mais frequente pessoas que tiveram uma infância em que a escassez material se fez presente ou cujos pais cultivavam uma mentalidade de escassez ao invés de abundância.
Em determinadas situações de perda material, estão, por vezes, associados ataques de pânico que são em alguns casos derivados de memórias de vidas passadas em que a escassez material conduzíu, directa ou indirectamente, a um evento traumático para a Alma, por exemplo, a perda da vida, da saúde, da honra ou da dignidade.
Os Seres de Luz aumentam a consciência da pessoa fazendo com que a mesma passe a ter pensamentos e sentimentos de gratidão e satisfação em relação a ter dinheiro e a ganhar dinheiro incutindo-lhe ideias de ela é um ser criativo, inovador, capaz de empreender suas ideias e de confiar no sucesso delas ao longo do caminho.limpar pensamentos de medo de não sobrevivência
Novamente, as pessoas com quem o paciente de Terapia Multidimensional vive e convive assumem grande importância quando essas pessoas cultivam uma mentalidade de escassez baseada em premissas tais como “deve-se sempre jogar pelo seguro”, “na vida, não se pode ter tudo”, “quem tudo quer, tudo perde”, “a vida custa caro a todos” ou ainda “a vida é difícil para quem é mole”.
- limpar memórias de pobreza de vidas passadas
- limpar votos de pobreza declarados em vidas passadas quando a pessoa pertence a uma ordem monástica
- limpar pensamentos de associação de oposição entre a Espiritualidade e o plano material substituindo-os por uma consciência superior baseada na complementaridade e na Unidade de “Tudo é Um. Tudo emana do Um. Matéria e Espírito são Um. Dinheiro é energia divina”.
- limpar fobia de viajar de avião
abrir caminhos na Espiritualidade
Os Seres de Luz podem aumentar a percepção extra-sensorial do paciente caso este o deseje e se tal lhe for conveniente para a sua Alma de acordo com o caminho escolhido para a presente encarnação.
De igual forma, a Terapia Multidimensional serve para limpar medo do preconceito de pessoas próximas (marido, esposa, filhos, pais, colegas de trabalho) quando o paciente está a iniciar o seu caminho na Espiritualidade como terapeuta energético ou pretende seguir algum guru para se encontrar e está a enfrentar resistência.- limpar ansiedade e insegurança
abrir caminhos profissionais
Os Seres de Luz ao estimular o chakra da terceira visão estarão a contribuir para uma maior criatividade do paciente num negócio que este esteja a empreender ou no seu trabalho por conta de outrém.
- limpar stress
- limpar compulsão alimentar para ingerir alimentos prejudiciais à saúde e que podem provocar diabetes e hipertensão. Por vezes, a necessidade de ingerir doces revela uma carência emocional. Nesse caso, os Seres de Luz ao aumentar a consciência da pessoa, dão-lhe a percepção da necessidade de preencher o seu vazio emocional com amor-próprio e gratidão pela vida.
- pedir o auxílio dos Seres de Luz para intervenção divina em causas judiciais pendentes. Nesse caso, os Seres de Luz sempre actuarão não de acordo com o desejo do paciente mas de acordo com o Plano Maior e a Justiça Divina a qual inclui o saldo não apenas desta vida mas de todas as anteriores interacções de vidas passadas com a pessoa com a qual há um conflito judicial. Terão também em consideração as lições a aprender decorrentes da situação em que a pessoa se encontra. Os Seres de Luz não resolvem situações sem que todas as partes envolvidas tenham aprendido as respectivas lições com que se comprometeram no seu plano de encarnação perante Deus, os seus guias e o Conselho Kármico.
ajudar a tomar decisões
Por exemplo, se deve permanecer num país ou mudar por questões profissionais, amorosas, sociais ou legais, se deve manter-se num relacionamento ou terminá-lo ou ainda se deve manter-se num emprego ou demitir-se, No caso, é o paciente que guarda a resposta dentro de si. Os Seres de Luz apenas a irão aclarar de forma que a pessoa possa tomar a decisão sem se sentir tão culpada dos factores contrários à mesma. Assim sendo, a Terapia Multidimensional ajuda a que a pessoa se responsabilize mais pelas suas decisões por um lado e por outro dá-lhe uma liberdade maior devido ao aumento de consciência com que a pessoa fica após a sessão e a noção de ela está apenas a percorrer um caminho e a experienciar situações evoluindo ao longo das mesmas. Dependendo do seu estado de consciência e não das situações em si mesmas, a pessoa descobre que pode ser feliz.
limpeza espiritual da casa
Os Seres de Luz podem dirigir-se à habitação do paciente, doutrinar os espíritos desencarnados que estiverem na habitação e encaminhá-los para a Luz
melhorar aspectos da relação afectiva
Por vezes, a vida amorosa do paciente torna-se monótona e rotineira e o paciente ou o(a) seu companheiro(a) pode tornar-se pouco afectuoso. Nesse caso, os Seres de Luz relembram à pessoa o poder da gratidão pela relação, pela vida, instigando-a a fazer coisas novas, a enveredar por novos caminhos, fazendo novas descobertas, novas viagens, aparecendo em novos ambientes sociais ou descobrindo novos interesses. Por vezes, o problema não está na relação mas sim na própria falta de paixão pela vida. Em outros casos, pode dar-se também a situação em que o companheiro ou o paciente foram magoados na actual relação ou em em relações passadas e daí resultou um pequeno trauma, uma resistência ao sentir, o medo de voltar a ser magoado(a) de novo.
- aumentar optimismo e alegria de viver
- aumentar gratidão pela vida
- limpar fobias de cães e gatos
- limpar memórias de vidas passadas que estejam na causa de fobias
- limpeza espiritual de familiares na medida em que haja autorização da Alma destes
- harmonizar relacionamento com antigos companheiros
- resgate do poder pessoal
- superar sentimentos de culpa
- limpeza de magias
- encaminhamento de obsessores
ajudar a superar sentimentos de perda de entes queridos
Por vezes, o sentimento de saudade que fica no peito dos encarnados em relação aos seus entes queridos que fizeram a transição para a dimensão espiritual da vida provoca-lhes a vontade inconsciente de continuarem junto daqueles que amam e que partiram. Essa saudade faz, por vezes, o paciente cair no erro de invocar o nome dos seus falecidos com emoção o que, naturalmente, fará com que eles voltem para junto dele, numa ânsia de os acalmar. Como os desencarnados já não podem fazer nada em relação à sua transição, passam a encostar-se aos seus entes queridos que os invocaram na esperança de os fazer sentir que a vida continua do outro lado do véu e que eles continuam vivos, embora, sem corpo físico, de alguma maneira e ficam relutantes, mesmo quando o guia dos mesmos os aconselha a partirem, em deixar o plano da matéria e transitarem para uma dimensão superior de forma a poderem ser tratados e curados em hospitais ou clínicas do plano espiritual superior e assim, lentamente, irem recuperando aos poucos a sua energia danificada pela densidade corpórea de mais uma encarnação na Terra.
A aura dos desencarnados é comummente tóxica para a aura dos encarnados quando os primeiros ainda não se limparam nas clínicas do plano espiritual superior da sua energia danificada pela suas doenças, principalmente, aquelas que lhes causaram a morte. Se o desencarnado se encostar no encarnado, isto é, passar a obsidiá-lo, este último pode começar a sentir o cheiro frequente do seu ente querido, começar a revelar os mesmos traços de personalidade, os mesmos interesses, o mesmo jeito de andar, de mover o corpo, as mesmas expressões de rosto e até os mesmos sintomas das suas doenças e dos seus vícios.
Por tudo isso, a melhor atitude a ter em relação ao seu ente querido desencarnado é a gratidão pelos momentos que passaram juntos e lições que aprenderem enquanto permanecem firmes na certeza de sempre foram, são e serão Um numa perspectiva de um estado de consciência de Unidade e que a separação, na realidade, é uma ilusão criada pelo estado de consciência da Dualidade. Assim sendo, os Seres de Luz, no âmbito da Terapia Multidimensional, ajudam a que o sentimento de gratidão substitua o sentimento de revolta contra Deus (já que não é Deus que escolhe a altura do desencarne de uma Alma mas sim a própria Alma, através do seu Livre Arbítrio, antes mesmo do seu nascimento num novo corpo) ou, ainda, o sentimento de revolta contra o próprio ente querido como no caso em que o paciente considera que o desencarne foi uma atitude de egoísmo e abandono por parte do seu ente querido em relação ao primeiro.- limpar preocupações com os outros quando essas preocupações impedem o paciente de se realizar como ser humano e de cumprir o seu plano de encarnação
- aumentar a consciência sobre os sonhos – alguns sonhos trazem mensagens bastante importantes do plano espiritual que encerram a solução de determinados problemas que o paciente está a atravessar
- abrir caminhos amorosos
- limpar sentimentos de frustração substituindo-os por sentimentos de gratidão e aceitação
ajudar a superar a “noite escura da alma”
Por vezes, o paciente está num verdadeiro impasse na sua vida. Está numa situação em que já não quer a situação em que está, isto é, não se identifica mais com a sua actual relação amorosa ou profissão, mas, ainda não sabe qual a relação amorosa ou profissão que o faria sentir-se completo. Este é um período de grande desenvolvimento espiritual em que o paciente tem a noção de que a sua vida está perfeitamente parada, analisando num nível superficial, embora, na realidade, num nível mais profundo do seu ser, ao nível da Alma, esteja a ser preparada uma enorme mudança, uma grande transformação. A Terapia Multidimensional ajuda o paciente a aceitar melhor a transformação que está a ocorrer na sua vida dando-lhe maior aceitação em relação à sua necessidade de tempo para entender o seu novo Eu em construção.
Duração da sessão: 1h15m
Valor de troca: 35€
Para efectuar a sua marcação poderá usar o formulário abaixo ou usar um dos nossos meios de contacto.
Marcação de Terapia Multidimensional
FEV
2017
Sobre o Autor:
Autor do livro Cura Ascensional - A cura pela Energia das Estrelas. Fundador da Cura Ascensional®, mestre de Reiki Usui Shiki Ryoho, formador dos Cursos de Cura Ascensional®, Reiki Tradicional Nível I, II e III, Kundalini Reiki e Curso de Terapia Multidimensional.