Blog

Limpeza de Magias

Posted by:

Uma das funções dos Seres de Luz no âmbito da Terapia Multidimensional consiste na limpeza de magias e reposição do equilíbrio energético do paciente.

A magia consiste na manipulação de energias subtis actuadas pela vontade do executante (vulgarmente designado de mago) recorrendo ou não a elementos materiais para intensificar o poder da mente da pessoa que age negativamente sobre outrém. As vítimas mais frequentes de magia são médiuns bem como pessoas com alguma sensibilidade às energias.
A magia pode ser feita não apenas a uma pessoa mas à relação dela com outras pessoas o que desencadeia discussões entre namorados, marido e mulher, pais e filhos ou outras pessoas com as quais se tem normalmente uma relação muito próxima. O objectivo nesses casos é causar conflitos nas relações e fazer com que as pessoas se separem umas das outras.

Normalmente, no caso de magia feita para separar um casal, é a companheira que primeiro detecta a influência sobrenatural pois é ela que está mais atenta à relação e ao comportamento do companheiro em tudo aquilo que ele faz e à dinâmica do casal. A mulher tem uma natureza mais observadora, analítica e atenta à personalidade dos outros enquanto que o homem tem uma natureza mais racional e de acção. É normal que os casais discutam por vezes, faz parte da vida e até, de certa forma, pode ser saudável para a relação. No entanto, quando o companheiro ou companheira passam a assumir, de uma forma repentina, um comportamento e atitudes nocivas para a relação e completamente dissonantes daquilo que era o seu padrão de personalidade, por exemplo, namorar 12 anos com uma pessoa e, de repente, durante 2 semanas, discutir intensamente por coisas que durante anos nunca atribuíu qualquer importância e querer terminar a relação sem que durante semanas ou meses antes se fizesse supor qualquer sinal de que isso iria acontecer, tal situação deve ser cuidadosamente analisada bem como outras condicionantes para averiguar se se trata de algo normal que acontece (é normal que as relações cheguem ao fim seja por desgaste, porque apareceu outra pessoa na vida de um dos companheiros, companheira engravidou sem que companheiro estivesse preparado para assumir a responsabilidade de pai, etc). Nos casos em que está envolvida magia, o companheiro(a) revela uma personalidade muito diferente daquela que se conhecia antes, revela muita negatividade, irritabilidade e até os seus próprios hábitos podem mudar.

A companheira pode suspeitar que a relação está sob efeito de magia quando algum médium ou tarólogo lhe disse ou a própria se apercebe com os sinais com que se vai deparando. Quando a magia foi feita para a relação, os Seres de Luz podem actuar no âmbito da Terapia Multidimensional. Quando a magia foi feita ao companheiro(a), é necessário que o próprio expresse a sua vontade e autorização para que a mesma seja desmanchada. O que acontece bastantes vezes é que a magia é feita para o companheiro, o companheiro é céptico (não acredita na existência de espíritos nem magias) e, por conseguinte, não solicita ou autoriza a sessão de Terapia Multidimensional. Nesses casos, não se realiza a sessão.

Sintomas da magia sobre a pessoa

Algumas pessoas sob o efeito de magia têm pesadelos recorrentes com seres, objectos (caixões, sepulturas e túmulos) e animais tradicionalmente associados ao mal tal como as serpentes. Por vezes, sonham consigo próprios com os olhos trespassados por dois objectos longos, cílindricos e pontiagudos ou vêem-se recorrentemente a cometer suicídio das mais variadas formas (enforcamento, asfixia, afogamento, tiro na cabeça, uma queda de uma grande altura entre outras).
A magia pode atuar sobre os corpos subtis e o coropo físico da pessoa debilitando a sua saúde física e energética.

Geralmente, a pessoa começa a sentir que algo de muito sobrenatural se está a passar na vida dela, facto especialmente saliente quando ela não tem historial clínico de doenças mentais ou qualquer factor externo (perdas de um ente querido, de uma relação, de um posto de trabalho, de dinheiro, etc) que pudesse ter desencadeado uma série de eventos que ela está a vivenciar. Por exemplo, sempre a uma determinada hora sente dores numa parte do corpo, ouve sons de pessoas caminhando em sua casa mesmo quando está sozinha, os electrodomésticos avariam todos em um curto espaço de tempo (1 dia, por exemplo) sem que perceba qualquer anomalia na rede de distribuição de energia eléctrica (um curto-circuito, por exemplo), sofre vários acidentes em um curto espaço de tempo, começa a sentir-se muito mal (uma dor de cabeça intensa) quando está perto de determinada pessoa ou quando está num dado local, vê vultos, de repente sente-se deprimida e extremamente triste sem que tenha havido um factor suficiente para sentir uma intensidade de tristeza tão grande, de repente passa a ter pensamentos de suicídio sem que no passado tenha tido qualquer historial a esse nível, as pessoas com as quais normalmente lidava passam a demonstrar aversão, ódio e antipatia chegando, em alguns casos, os próprios animais a demonstrarem o mesmo comportamento agressivo quando antes lhe eram dóceis, etc.

Para a magia atuar sobre a vida de uma pessoa, não basta apenas um mago querer. É necessário mais do que isso. É necessária uma autorização de parte inconsciente da “vítima” para que a magia a possa afetar. Estados de saúde física ou mental debilitados também contribuem para que a negatividade enviada pela magia (que pode incluir espíritos das trevas contratados) tenha um maior efeito sobre a “vítima”, devendo, por conseguinte, o paciente procurar encontrar uma atitude positiva na sua vida, sentimentos de amor, gratidão e perdão para compensar. O paciente deve também tomar um banho de descarrego que inclua espada de São Jorge, Guiné, Arruda, Alecrim e Alfazema por 3 dias consecutivos pedindo a Arcanjo Miguel com fé que limpe toda a magia e encaminhe todos os espíritos negativos que estão a afetar a sua vida para o seu local de origem, destino e merecimento de acordo com a Lei Divina.

A Terapia Multidimensional pode minimizar os efeitos negativos de uma magia ou até, eventualmente, eliminá-la não havendo, no entanto, garantia de sucesso devendo, por conseguinte, o cliente seguir a sua intuição. Em caso de urgência espiritual, deverá procurar um centro espírita ou um médium especializado nesse tipo de trabalho que excede as competências de um terapeuta multidimensional.

No livro Legião – Um Olhar sobre o Reino das Sombras psicografado pelo médium Robson Pinheiro, o Pai João de Aruanda esclarece ainda:

— Em que medida a magia negra pode afetar uma pessoa que estiver sintonizada com o bem? Isso pode ocorrer?

— Talvez, meus filhos, o problema maior esteja no sentido que se dá à palavra magia. Quando nos referimos à magia, não a entendemos como algo sobrenatural ou pretensamente oculto, como se fosse um poder fantástico e maravilhoso. Nós a definimos como a capacidade que certos espíritos possuem de influenciar os fluidos ambientes e as energias dispersas no universo, de maneira tal que obedeçam ao seu comando mental e sirvam a determinado propósito. Segundo essa perspectiva, também podemos ajuizar que ninguém está o tempo todo sintonizado com as esferas elevadas ou imune a pensamentos e emoções desarmônicos. “Para se ter uma idéia mais clara, em casos nem tão esporádicos assim, a magia realizada no passado distante permanece orbitando em torno do campo vibratório do indivíduo, até a ocasião em que ele se encontre em depressão energética, com o pensamento desgovernado e as emoções em desalinho. Nesse momento infeliz, a energia aglutinada no astral dilui-se ou é absorvida pela aura, de tal sorte que o acúmulo energético se transfere integralmente para o endereço vibratório. Entre os processos de obsessão complexa, esse é catalogado como magia realizada no passado remoto ou recente, que traz repercussões no presente da pessoa, ocasionando distúrbios psicossomáticos mais ou menos graves, de acordo com cada episódio.

O procedimento leva em consideração, inclusive, o programa reencarnatório da vítima, que, a rigor, nem sempre é tão vítima como se pensa. Sendo assim, quando estudamos a magia cientes de que não se trata de prática sobrenatural, mas de efeitos decorrentes de leis naturais, mal observadas e compreendidas superficialmente até por aqueles que se dizem letrados na vida espiritual, podemos entender como existem muito mais coisas por trás da magia negra realizada no astral do que supõem muitos dos que se julgam peritos no assunto. “O merecimento, argumento sempre levantado quando se cogita o tema magia negra, em defesas das supostas vítimas, apenas atenuará a eclosão do processo obsessivo. Contudo, desconhecemos ainda, na realidade terrestre, um espírito que seja realmente merecedor, a ponto de se ver totalmente imune, a salvo das investidas das trevas. Por isso, a pertinência do conselho do Mestre Jesus com relação a orar e vigiar, necessidade constante dos habitantes do mundo. A ignorância, tanto quanto a pretensão de quem afirma conhecer em profundidade tudo sobre a vida oculta ou espiritual, encontra larga acolhida entre os encarnados. Em virtude do atraso evolutivo em que nos posicionamos, das disposições cármicas individuais e do próprio comportamento atual em face do livre-arbítrio, o famigerado merecimento, que se imagina prerrogativa de cada um, torna-se algo seriamente questionável. Eis por que, meus filhos, é
necessário estudar indefinidamente, a fim de nos instrumentalizarmos na batalha contra as forças sintonizadas com o mal.”

Para efectuar a sua marcação poderá usar o formulário abaixo ou usar um dos nossos meios de contacto.

Marcação de consulta de Terapia Multidimensional

Modo: Presencial (em Lisboa) ou à distância
Duração da sessão: 1 hora
Valor de troca: 35€

0

About the Author:

  Artigos relacionados
  • No related posts found.