O Curso/Workshop de Terapia Multidimensional com o terapeuta, coach e formador holístico Paulo Nogueira realiza-se todos os meses na cidade do Porto através de uma parceria com o espaço Lua de Lótus (Rua de Francos, 115 Porto) e destina-se à formação de Terapeutas Multidimensionais.
É um curso profundamente transformador de 2 dias de conteúdo teórico-prático de matriz experiencial que tem como objetivo dotar os seus participantes da capacidade de iniciarem os seus atendimentos de terapia multidimensional após essa formação intensiva de 2 dias.
Após o curso, os participantes estão aptos a conduzir sessões de Terapia Multidimensional quer a si próprios (em modo de auto-atendimento ajudando-os a ultrapassar diversos problemas emocionais, mentais ou espirituais) quer a outras pessoas (no seu próprio gabinete de terapia ou em outros espaços). Ficam igualmente aptos a realizarem sessões de Terapia Multidimensional à distância.
O Curso de Terapia Multidimensional tem uma componente prática muito importante dado que para garantir que os alunos estão aptos como terapeutas multidimensionais a realizarem sessões no dia seguinte ao curso, na parte da tarde do segundo dia do curso, os alunos são divididos em pares e irão fazer e receber uma sessão de terapia completa para que possam experimentar por si mesmos as suas capacidades e colocar as suas competências em acção com a imprescindível ajuda das suas equipas de terapia multidimensional.