Paulo Nogueira traz até si que pertence ao distrito de Leiria (Alcobaça, Alvaiázere, Ansião, Batalha, Bombarral, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Nazaré, Óbidos, Peniche, Pombal e Porto de Mós) o Curso Certificado de Terapeutas Multidimensionais.
No distrito de Leiria, localização de uma das mais importantes cidades etéricas de Luz da Europa, tendo as famosas grutas de Mira D’Aire como pano de fundo, irá realizar-se um curso de abertura do coração ao Amor Incondicional com a presença de diversos Seres de Luz – Jesus, Mãe Maria, Arcanjo Miguel, Mestre Adama, Mestre Saint Germain, Mestre Kuthumi, Mestre Serapis Bey entre outros.
Seja bem-vindo ao evento do ano onde receberá diversas iniciações energéticas que o habilitarão a trabalhar em parceria com uma equipa de Seres de Luz que será ancorada na sua energia no dia do curso e que o acompanhará em todas as terapias que fizer a si mesmo(a) ou a outras pessoas.