Este seminário irá ajudá-lo a alcançar estados alterados de consciência, os quais constituem uma ferramenta que o ajudará a manifestar a realidade que tanto deseja e que está dentro de si, como uma semente, à espera de ser regada com os conhecimentos deste workshop, para que possa, finalmente, germinar, crescer e multiplicar-se com a mesma abundância com que Deus gerou as estrelas no firmamento celeste.

Da mesma forma que algumas pessoas se sentem mais confiantes se tiverem aprendido técnicas de auto-defesa pessoal quando frequentam locais perigosos à noite, você também se sentirá mais auto-confiante no seu dia-a-dia se tiver aprendido técnicas de auto-defesa energética!

O parapsiquismo, nomeadamente, a clarividência, é um direito de nascimento de todos. Não é um dom, mas sim, uma habilidade que pode, e deve, ser reacordada e desenvolvida! 

Valor: 160€
Horário: das 10:00 às 18:00

Em LISBOA
Nos dias 22 e 23 Jun’24 (sáb e dom)
Local: 
Espaço Paulo Nogueira Terapias, Lumiar, Lisboa

Programa

Sábado

  • Técnica para alcançar o estado Alfa
  • Técnica da personagem clarividente
  • Como usar afirmações para desenvolver clarividência
  • Técnica da caixa de transmutação energética
  • Técnica do botão analógico de parapsiquismo
  • Técnica para recolher energia do Sol 🛈
  • Técnica para recolher energia da Lua 🛈
  • A importância do enraizamento
  • Técnica de enraizamento
  • Técnica de aumento da energia telúrica
  • Técnica de aumento da energia cósmica
  • Criação de um circuito de energia telúrica com energia cósmica
  • Técnica de centramento de energia no coração
  • Segunda técnica para atingir o estado Alfa e ancorá-lo
  • Como atingir o estado alfa e o estado theta com beats binaurais
  • Corte energético
  • Técnica de reintegração de energia

Domingo

  • Ritual de invocação à Lua Cheia
  • Auto-avaliação das capacidades psi
  • Treino de visualização de objetos
  • Prática da chama da vela
  • Sincronização do terceiro olho
  • Prática de visualização do corpo etérico
  • Prática de ver aura
  • Despertar a energia das mãos
  • Técnica para criar orbs energéticos
  • Entrega de certificados

Benefícios

Com este workshop extremamente completo vai aprender em dois dias aquilo que que muitos cursos ensinam em meses e com valores de investimento várias vezes superior!

Este workshop oferece-lhe diversas técnicas que o irão ajudar a lidar com a energia dos outros, em qualquer ambiente, para que nunca mais se sinta drenado quando chega a um local, por exemplo, o seu local de trabalho, na faculdade, ou mesmo em sua casa com os seus familiares.

Para além de aprender a ler a energia dos outros e de um ambiente, vai poder limpar-se energeticamente e agir, ao invés de simplesmente ficar a sentir-se “pesado”, sem ânimo e sem energia! O seminário “O Poder do Mago” dá-lhe as técnicas para isso! E você vai poder praticar no próprio curso com os colegas!

Vai aprender a:

  • aumentar a sua energia sempre que lhe apetecer, para se sentir mais empoderado(a) a qualquer momento, em qualquer local
  • limpar-se energeticamente de negatividade sempre que necessitar
  • no caso de ser terapeuta ou trabalhar com energia de alguma forma, a recuperar a energia perdida durante um atendimento, trabalho energético ou leitura psíquica (Leitura de Aura ou leitura da Alma, por exemplo)

A quem se destina?

Destina-se a si se:

  • deseja compreender e dominar as suas capacidades inatas de clarividência, independentemente do nível de desenvolvimento com que nasceu
  • absorve energia muito facilmente dos ambientes e de outras pessoas como é o caso de médiuns sensitivos
  • sente desconforto leve a moderado ou dores de cabeça, nos ombros ou no estômago quando está em determinados locais pesados ou com ajuntamentos de pessoas

Pré-requisitos do workshop

Podem frequentar este workshop tanto iniciantes que nunca tenham feito nenhum curso na área da Espiritualidade, coaching espiritual ou desenvolvimento pessoal, como terapeutas holísticos, médiuns experientes ou espiritualistas.

Em suma, independentemente, do seu grau de conhecimento e experiência na área, este curso é para si!

Explore as suas capacidades PSI

Quanto tempo demora para desenvolver o parapsiquismo?

Neste workshop vai aprender as técnicas necessárias para desenvolver diversas capacidades parapsíquicas. O tempo que irá demorar depende do tempo que tem disponível e do seu grau de dedicação para as praticas.

Naturalmente, há pessoas que já tiveram algumas manifestações em alguns momentos da sua vida, que ao praticarem um pouco as técnicas, conseguirão despertar e outras que tomarão um pouco mais de tempo.

Pode demorar dias, semanas, meses e até mesmo anos.

Tal como no ginásio, uma pessoa não fica musculada ou, pelo menos, tonificada, em uma semana de treino. Essa pessoa necessitará de consistência na sua prática para ver resultados. Após o curso, os alunos contarão sempre com a disponibilidade vitalícia do professor para sanar as dúvidas que forem tendo ao longo do percurso, e para fomentar a motivação ao longo do caminho.

As habilidades psi não desapareceram. Elas estão adormecidas dentro de si! O que pode constituir um obstáculo temporário é a resistência à mudança das suas crenças, mas isso, será trabalhado também no workshop com a parte das afirmações. A maioria das pessoas só não demonstra maiores habilidades psi porque as suas mentes se habituaram a estar convencidas de que não necessitam delas para funcionar no seu dia-a-dia, nos seus empregos, nos seus círculos familiares e sociais, etc.

Necessito ter nascido com dons para fazer este workshop?

Não, de todo! Na realidade, você já nasceu com eles! Todo o ser humano os tem. Apenas, estão adormecidos na grande maioria dos seres humanos, à espera de serem despertados, ou por circunstâncias especiais, ou por técnicas como as deste workshop.

O que é a percepção extrasensorial?

A percepção extrasensorial ou psi, como também é vulgarmente conhecida, refere-se normalmente a 5 sentidos extrafísicos que nos permitem conhecer o plano astral e superiores. São eles a clarividência, clariaudiência, clarissenciência, clarioliência e clarigustação.

Fazem também parte das capacidades psi, a projeção astral consciente (conhecida também como desdobramento psíquico ou viagem astral), a telequinese, a omnisciência, a telepatia, os sonhos lúcidos, os sonhos premonitórios e a canalização.

Durante o workshop “O Poder do Mago” e com a prática regular das técnicas ensinadas, algumas destas capacidades latentes no ser humano poderão despertar.

Existem vários tipos de clarividência?

Sim, existe a clarividência interna e a clarividência externa.

Na clarividência interna, o clarividente observa as imagens de olhos fechados, olhando a sua tela mental.

A clarividência interna divide-se em 3 tipos: na primeira pessoa, na segunda e na terceira pessoa.
Na primeira pessoa, o clarividente observa imagens de eventos como se os estivesse a vivenciar em si próprio(a), embora se refiram a outra pessoa.
Na segunda pessoa, o clarividente observa como se estivesse presente na cena, mas os eventos acontecessem aa outra pessoa.
Na terceira pessoa, o clarividente observa como se os eventos acontecessem a outra pessoa, mas difere do tipo anterior pelo facto de ele não se sentir presente na cena que está a desenrolar-se na sua mente. É comparável à experiência de ver um filme dentro da mente.

Na clarividência interna, muitas pessoas têm a percepção de verem as imagens dentro da sua cabeça. Todavia, essas imagens ocupam um dado espaço fora da sua cabeça e aparecem numa tela mental que fica localizada de 15 cms a 30 cms à frente da testa.

Na clarividência externa, o clarividente observa de olhos abertos. Trata-se, por exemplo, do caso das pessoas que têm a capacidade de ver auras e espíritos. Nesses casos, eles estão com os olhos físicos abertos.

Será que tenho claritangiência?

Sim, provavelmente tem. A claritangiência é a capacidade de sentir energias de uma forma táctil, quase como se fossem sensações físicas, embora decorram ao nível do corpo etérico e astral, podem repercutir ao nível físico.

Por exemplo, você já teve amostras desta capacidade psi quando sentíu uma sensação de frio quando entrou nalgum ambiente que tivesse hóspedes desencarnados indesejados como quando vai visitar algum imóvel que esteja à venda, imóvel esse ao qual os antigos donos ou inquilinos eram muito apegados e morreram lá, e sente uma sensação de algo a atravessá-lo. Isso é claritangiência!

A sensação desagradável de frio que muitas vezes sente quando um espírito desencarnado o atravessa ou fica a uma distância de cerca de 1 metro que é suficiente para haver uma interação entre ele e o seu campo áurico é uma demonstração do seu parapsiquismo!

Esta habilidade psi pode variar em intensidade, chegando a ser quase palpável. Pode manifestar-se como:

  • sentir dor ou prazer no corpo
  • aumento ou diminuição de temperatura num ambiente, em que não há corrente de ar ou quaisquer meios de alteração de temperatura como aparelhos de ar condicionado, por exemplo
  • sentir-se mal disposto de repente ou com falta de ar
  • sentir arrepios e ficar com “pele de galinha”
  • sensações fortes no intestino
  • peso nos ombros, no peito, nas costas, nas pernas ou em outras partes do corpo
  • sensação de formigamento

Se você é reikiano, com certeza já desenvolveu, pelo menos, nas mãos, um pouco de claritangiência. A claritangiência é ainda mais comum nos seres humanos do que a clarividência e a clariaudiência.

Muitas pessoas não vêem, nem ouvem os espíritos, mas são plenamente capazes de os sentir, embora, possam, por falta de conhecimento, ter alguma dificuldade em reconhecer essas sensações de forma consciente e descobrir a causa energético-espiritual por detrás delas. Uma pessoa que já tenha começado a desenvolver o seu lado mais espiritual com meditação, yoga, Reiki, Chi Kung, terapias energéticas, frequentar centros espíritas ou terreiros de Umbanda, já estará, com certeza, mais familiarizada com essas sensações do que uma pessoa que não tenha, tão pouco, qualquer experiência prática ou conhecimento teórico sobre o fenómeno.