Uma das iniciações realizadas no Curso de Terapia Multidimensional é a Iniciação de Imunização às Radiações Electromagnéticas que nos é trazida por Kryon.

Esta é uma iniciação na qual é dada aos alunos do curso, uma limpeza das radiações absorvidas pelo organismo dos alunos bem como uma imunização de proteção que irá actuar para proteger de campos electromagnéticos (ELF – Electromagnetic Fields) no futuro.

Alguns dos efeitos negativos das radiações electromagnéticas:

  • insónias
  • náuseas
  • dores de cabeça
  • tumores cerebrais
  • leucemia
  • defeitos genéticos de nascimento
  • fadiga crónica
  • problemas de coração

Aviso legal: A iniciação de imunização às radiações electromagnéticas não se encontra estabelecida como substituto para a cura e tratamento de qualquer condição de saúde física ou mental. Em todo o caso de doença, deverá consultar um médico ou profissional de saúde licenciado e seguir as suas recomendações.