Terapia Multidimensional – o resgate de corpo

Como seres multidimensionais que somos, temos várias partes de nós a viver em várias dimensões. A cada dimensão corresponde uma parte nossa a que chamamos de corpo.
A Terapia Multidimensional permite resgatar os corpos que ficam, por vezes, bloqueados na primeira, na segunda e na quarta dimensão.
De vez em quando, em situações como numa morte traumática, o espírito da pessoa fica preso, no mundo espiritual, em dada dimensão, aos pensamentos e às emoções que sentíu no momento da morte.

Por exemplo:

  • Um terramoto ou um tsunami repentino (como o da Indonésia em 2004 em que morreram 200 mil pessoas) em que ficou preso e do qual não teve tempo de se libertar. Nestes casos, por vezes, o espírito atribui as responsabilidades a Deus, fica revoltado e a vibrar nessas emoções.
  • Falta de perdão a alguém que o matou.
  • Uma morte repentina e com emoções fortes, tal como, morte numa auto-estrada em que seguia no carro a 250Km/h e de, repente, surgíu-lhe uma curva que não contava, a queda de um avião motivado por avaria eléctrica no painel de controlo decorrente de uma descarga eléctrica
  • Suicídio decorrente de emoções negativas que o levaram ao desespero

Na Terapia Multidimensional, as equipas de Seres de Luz vão encontrar esses corpos, resgatá-los e realizar os tratamentos espirituais que sejam necessários para que eles sejam reintegrados no nosso corpo físico actual. Quando esse corpo é reintegrado, passamos a estar mais inteiros, com as energias e capacidades que eram do corpo que estava preso numa outra dimensão em que também estávamos a viver.
Podia ser que o nosso corpo de quarta dimensão que estava preso no mundo espiritual, na quarta dimensão, por exemplo, por ter sofrido uma morte traumática ao ter sido atingido por uma bala perdida num tiroteio, até fosse um grande cantor.
Com a reintegração desse corpo, pode a nossa veia musical começar a despertar de repente e iniciarmos uma carreira internacional de grande sucesso!