Terapia Multidimensional – Efeitos

A Terapia Multidimensional tem diversos e poderosos efeitos na vida de uma pessoa.
Um dos efeitos consiste em limpar situações de vidas passadas que estão a causar ataques de pânico e ansiedade na encarnação actual e que são geralmente derivados de situações traumáticas que o paciente experienciou e que traz para esta vida sob a forma de memórias celulares.

A Terapia Multidimensional permite limpar raivas recentes ou antigas em relação a algumas pessoas que fazem parte da vida actual do paciente, nomeadamente, pais, companheiros, chefes, subordinados entre outros operando os Seres de Luz uma limpeza do corpo emocional do paciente. Algumas feridas podem ser despoletadas em determinadas alturas da vida da pessoa seja porque ocorreu uma perda de um relacionamento ou ente querido nesta vida actual e que a pessoa não aceita que coincide com o aparecimento das emoções de raiva ou, pode eventualmente decorrer de um evento sucedido numa vida passada na idade que a pessoa tinha quando essas raivas começaram a manifestar-se nesta encarnação.

Relacionamentos kármicos

A Terapia Multidimensional permite a dissolução de laços kármicos que prendem o paciente a situações dolorosas de relacionamentos com pessoas que não lhe são benéficas libertando-o através da tomada de consciência, do Perdão e da Compaixão. A Chama Violeta actua fortemente nesta terapia para promover a transmutação da negatividade adquirida de interacções pregressas em consciência e amor. Actuam, muitas vezes, nesse sentido Mestre Saint Germain (choan do 7º raio), Arcanjo Zadkiel (Arcanjo do 7º raio) e Kwan Yin (deusa da Compaixão).

Fortalecimento de auto-confiança

A Terapia Multidimensional, também chamada de Cura pelo Coração, permite de igual forma limpar situações de ansiedade, medos, inseguranças, preocupações em relação a diversos aspectos do quotidiano da vida do paciente de forma a aumentar a sua auto-confiança, o seu sentido de humor, o seu optimismo, limpando as expectativas que o paciente tem em relação a si próprio (ansiedade da performance) de forma a entrar em estado de flow de forma mais frequente na realização de diversas actividades profissionais e pessoais.

Normalmente, após uma sessão de Terapia Multidimensional, o paciente relata sentir nos dias após um estado de paz que substitui um estado anterior de angústia e preocupação com o futuro. Por vezes, a emoção de angústia tende a fixar-se na zona do coração provocando a sensação de coração apertado, nervosismo e dificuldade de respirar. Não raras vezes, o paciente sente um alívio desses sintomas emocionais e físicos bem como um aumento do seu quociente de luz (grau de consciência) em relação à situação que o atormentava e passa a conseguir pensar de uma forma mais confiante e optimista em relação ao seu futuro e com maior aceitação em relação ao seu passado e presente dado que como disse o grande médium brasileiro Chico Xavier  “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”.

Os testemunhos da Terapia Multidimensional atestam efeitos significativos na redução do stress, aumento da auto-estima e desenvolvimento de uma postura mais positiva na vida bem como uma maior resiliência perante os problemas.