Mestre Saint Germain e a Chama Violeta

A Terra está a ascender. Essa ascensão está a ser conduzida através de processos internos de transformação de consciência dos seres humanos sendo que nesses processos estão envolvidas diversas energias e seres que nos auxiliam na nossa caminhada.

Mestre Saint Germain

Mestre Saint Germain

Mestre Saint Germain

Mestre Saint Germain é o regente da Era de Aquário e chohan do 7º raio – o raio violeta. O raio raio violeta representa a Liberdade do Perdão. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, no século XVIII em França. É Saint Germain quem, durante o curso de Terapia Multidimensional, faz a iniciação à chama violeta. Saint Germain apareceu em 1930 a Guy Ballard (um Engenheiro de Minas americano), no sopé do monte Shasta na Califórnia. A partir dessa data, foi fundado por este e sua esposa, Edna Ballard, o movimento “I AM” cujo propósito era o de divulgar os ensinamentos de Saint Germain e dos restantes Mestres Ascensos.
Algumas das encarnações terrenas  de Saint Germain foram:

  • Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta na Atlântida (há 13.000 anos atrás)
  • Profeta Samuel (em 1050 a.C), ungíu David como Rei de Israel e libertou o povo do domínio dos Filisteus
  • Produs (410 a.C), filósofo grego
  • José, pai de Jesus
  • Santo Albano (séc. III d.C), mártir da Igreja Católica
  • Mago Merlin (séc. V d.C), o grande alquimista e conselheiro que ajudou o Rei Artur a conseguir a unificação de Inglaterra
  • Roger Bacon (séc. XIII), filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista
  • Cristóvão Colombo (séc. XV), descobridor da América
  • Francis Bacon (Londres, 22 de janeiro de 1561 — Londres, 9 de abril de 1626), ensaísta, filósofo, cientista, diplomata e político
  • Conde de Saint Germain

A Chama Violeta

A Chama Violeta consiste numa dádiva de Deus para a Humanidade numa época muito especial para o planeta – a época da Ascensão. Ela foi-nos trazida através das mãos do mestre ascenso Saint Germain e permite transmutar os pensamentos e emoções negativas em pensamentos e emoções positivas. O Espírito Santo actua através da Chama Violeta trazendo o alívio do sofrimento físico, emocional e mental. Pode ser usada para o Perdão. No entanto, convém salientar que quando a mesma é invocada, a sua acção e resultado é deixado nas mãos de Deus, e a nossa negatividade é eliminada na medida do nosso merecimento e intenção de transformação do nosso ser, das nossas atitudes, modo de pensar e agir para algo melhor.

A Chama Violeta é uma extraordinária ferramenta de cura e ascensão para qualquer trabalhador da luz (terapeutas holísticos, por exemplo). Após a Iniciação à Chama Violeta que é fornecida por Saint Germain durante o curso de Terapia Multidimensional é como se nos tornássemos sacerdotes e sacerdotisas da Chama Violeta e, de cada vez que a usamos, estamos já a realizar cura bastante profunda e a prestar serviço à Luz bem como a auxiliar a ascensão do planeta.

A forma como a usamos é extremamente simples. Basta visualizar, mentalmente, uma situação de conflito entre duas ou mais partes, incluindo-nos a nós ou não, e visualizarmos a imagem na nossa mente a ser envolvida por chamas de cor violeta partindo do nosso coração. Pode ser usada, por exemplo, para dirimir conflitos numa relação conjugal e ajudar ao Perdão de ambas as partes.

A Chama Violeta resulta da união do rosa, o qual simboliza o amor divino com o azul, o qual simboliza o poder divino. Ao usarmos a Chama Violeta, toda e qualquer negatividade é transmutada em amor e luz sendo que esta verdadeira benção divina está disponível a qualquer momento, em qualquer circunstância.

Um dos exercícios que são realizados com a Chama Violeta durante os workshops de Terapia Multidimensional após a Iniciação à Chama Violeta consistem em escolher 3 pessoas que sejam muito importantes na vida dos futuros terapeutas multidimensionais e com as quais existam situações de conflito. De seguida, é solicitado aos alunos que se visualizem a abraçar cada uma dessas pessoas e a verem-se ambos envolvidos  com as chamas de cor violeta a irromperem de dentro do seu coração, transmutando toda a energia negativa em Paz, Amor e Luz, como se ambos estivessem dentro de uma fogueira cujo fogo é purificador. Com o Perdão, os laços kármicos que unem as pessoas em histórias que, por vezes, se arrastam há muitas vidas, são finalmente cortados e a pessoa passa a viver com uma Liberdade muito maior e pode começar a amar o outro de uma forma mais livre, não mais refém do karma que inicialmente as colocou no caminho uma da outra.

A Chama Violeta está ligada à Misericórdia Divina e à Compaixão.