Leitura de Aura

A aura é a designação que se dá ao campo energético que envolve o nosso corpo físico.

A aura contém as informações sobre tudo o que nos acontece e a forma como reagimos ao que nos acontece. Pensamentos e emoções alteram este campo energético o qual, ao longo do dia, poderá assumir diferentes cores do espectro electromagnético. No entanto, apesar de toda esta efemeridade colorística, há cores que prevalecem e que indicam de uma forma mais geral a personalidade e, eventualmente, as características espirituais da pessoa.

Durante uma sessão de Terapia de Leitura da Aura, estas e muitas outras informações importantes são veiculadas pelo espírito do consulente podendo tomar-se esta terapia e com toda a justiça, por conseguinte, como um diálogo estabelecido entre o espírito do terapeuta e o espírito do consulente sendo que este último é que vai ser o verdadeiro orientador da sessão no sentido em que é o espírito da pessoa que é lida que seleciona e transmite as imagens que para si são importantes naquele momento que o consulente tome consciência assumindo o terapeuta um papel de intermediário entre o espírito do consulente e o consulente.

A Leitura de Aura começa com a leitura das cores, das imagens e das mensagens associadas a uma rosa criada no plano astral pelo terapeuta e que representa o espírito no momento presente. Nesta fase, diversas informações são transmitidas à pessoa podendo, eventualmente, estas configurarem o tema da leitura que o espírito selecionou ao longo das fases seguintes.

Nesta fase, por exemplo, algumas situações desagradáveis pelas quais a pessoa está a passar ou situações em que a pessoa se veja numa fase da vida em que tem de tomar decisões e não sabe quais as consequências de cada uma, podem aflorar. Através da tomada de consciência desta primeira fase já está a iniciar-se o processo de cura.

De seguida, são passadas diversas informações importantes para a pessoa nomeadamente a identificação de obstáculos ou interferências na comunicação entre o espírito e Deus, a fase da vida em que a pessoa se encontra (fase de recolha de informação, fase de triagem de informação para tomada de decisões, fase de integração, etc) bem como o grau de evolução espiritual da alma aqui na Terra.

À medida que as informações vão sendo disponibilizadas, as mesmas vão sendo limpas pelo terapeuta.

Os acordos energéticos são consultados em seguida. O espírito do consulente pode ter realizado vários acordos com os espíritos dos pais, irmãos, filhos (existentes ou futuros), companheiros (existentes ou futuros), colegas de trabalho e subordinados e superiores hierárquicos ou qualquer outra pessoa. Nesta fase, a pessoa passa a compreender a razão de ser de diversas relações (kármicas ou dhármicas) com outras pessoas bem como o seu eventual carácter repetitivo.

Em seguida, são consultadas as vidas passadas da pessoa mediante o conhecimento e tomada de consciência das quais, diversas situações que foram carregadas para a vida presente e que estão a ser vivenciadas no momento presente pelo consulente, podem agora ser curadas e integradas. Nesta fase, além da identificação de diversos padrões repetitivos em que a pessoa se encontra presa e da qual se pode libertar com a Leitura da Aura, também são identificados os dons que a pessoa tem e dos quais ainda, pode eventualmente, não ter tomado consciência e que se traduzem em potencialidades a redescobrir na encarnação presente.

Leitura de Aura com Paulo Nogueira

Aura humana

A Leitura de Aura, para além de ferramenta de diagnóstico, é usada para limpeza e reequilíbrio energético, sendo esta componente de cura extremamente importante. No decurso de uma leitura, a aura vai sendo reequilibrada energeticamente, os bloqueios vão sendo tornados conscientes e limpos em seguida e os chakras harmonizados, de forma que a pessoa, no final da sessão, esteja alinhada com o seu propósito de vida.

A Leitura da Aura permite ainda identificar:

  • as aprendizagens a realizar nesta vida
  • a sua personalidade ou personalidades e a origem da mesma
  • as razões de um comportamento, por vezes, auto-nocivo
  • o estado de cada chakra e a forma como este está a influenciar a pessoa, as situações em que se encontra e as suas escolhas

A leitura deve ser realizada quando sentir que o seu potencial não está a ser plenamente aproveitado, quando se sente apático ou “perdido” com os pensamentos e emoções confusas ou quando ainda não se apercebeu do seu verdadeiro propósito.

Não deverá fazer uma leitura de aura se tiver sido lido à menos de 3 meses.

A leitura de aura poderá ser realizada presencialmente no nosso espaço (conveniente para pessoas de Lisboa) ou à distância via Skype (neste caso solicitamos o seu Skype ID no formulário abaixo).

As consultas podem ser gravadas e, no final, poderá ser entregue um CD/DVD com a gravação.

Duração: 1.5h – 2h
Valor: 35€ (se marcado de acordo com a promoção em vigor)

Para efectuar a sua marcação poderá usar o formulário abaixo ou usar um dos nossos meios de contacto.

Marcação de Terapia de Leitura de Aura

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days