Cura Reconectiva

A Cura Reconectiva® embora não proceda do terapeuta, flui através do terapeuta. Tal já acontece com o Reiki embora a Cura Reconectiva® seja um patamar completamente novo e avançado de cura. A energia que flui através do terapeuta durante uma sessão de Cura Reconectiva® não é criada nem dirigida pelo terapeuta mas apenas canalizada para a pessoa servindo o terapeuta como elo de ligação entre Deus/Universo/Energia que é Quem, no fundo, dirige a cura.

A Cura Reconectiva® está totalmente para lá da “técnica” de curas New Age como o Reiki e outras. Imensas curas “milagrosas” têm sido relatadas a respeito de curas de doenças que fazem os médicos actuais encher-se de incredulidade, admiração, espanto e respeito enquanto observam, sem entender, os resultados nos exames de ECGs, radiografias, tomografias, etc. Embora pessoalmente tenha tido muito bons resultados ao aplicar Reiki em pacientes com nódulos na mama e nos ovários, a Cura Reconectiva® eleva a rapidez da cura dado que são frequências de Quinta Dimensão onde a cura por si só acontece rapidamente. O que demora é a aceitação da cura por parte do paciente. Por essa razão, embora a energia cure, se o paciente não aceitar a um nível consciente ou inconsciente a cura, não há nada que possa ser feito (pelo menos, em termos de trabalho energético) a não ser trabalho psicoterapêutico para identificar a razão pela qual a pessoa está a padecer de determinada enfermidade e porque razão está a rejeitar a um nível inconsciente a cura. Aí a Regressão com Reiki, a Terapia de Leitura de Aura e a Cirurgia Psíquica podem ser ferramentas de grande mais-valia uma vez que permitem obter as explicações e a tomada de consciência necessárias ao paciente para que ele finalmente autorize através da Lei do Livre Arbítrio a actuação da energia e sua recuperação.

Tal deve-se ao facto de determinadas doenças terem a ver com lições que o espírito da pessoa  ou alguém ligado a ela necessita aprender através da doença. Quando a pessoa integra a lição, tudo, automaticamente, volta a fluir para a harmonia que é o estado normal de um ser humano. O que a Cura Reconectiva® faz é reconectar a pessoa com a sua essência sendo que nesta modalidade de cura, nada é acrescentado. Pelo contrário, sabendo que o estado natural do ser humano é a harmonia, consiste em retirar algo que está a mais. Não obstante os constantes e meritosos progressos da Medicina Tradicional os quais nunca devem ser postos de parte, antes pelo contrário, devem ser seguidos com todo o interesse e expectativa, a Cura Reconectiva® foca-se no indivíduo como um todo, entendendo-o como ligado a todos os outros, permitindo não apenas o restabelecimento da harmonia em termos físicos, emocionais e mentais (usa-se para tratar depressão) como também de eventos na vida da pessoa que necessitem ser resolvidos.

O objectivo da Cura Reconectiva® vai muito além de tratar de uma doença física. De nada adianta, a título de exemplo, enviar uma pessoa que se curou de um determinado cancro para casa (dar-lhe alta médica num hospital) se essa pessoa for, por exemplo, uma mãe que desenvolveu essa mesma doença como forma de chamar a atenção de um familiar, por exemplo da filha, e como reflexo de não aceitação da homosexualidade dessa mesma filha que, entretanto, a deixou dois anos antes da doença da mãe se ter desenvolvido para ir viver com uma companheira uma vez que já não suportava os seus incessantes e críticos conselhos de que deveria arranjar um companheiro masculino e casar-se.


NOTA LEGAL: Eric Pearl, The Reconnection, LLC, ® e qualquer pessoa associada a este trabalho, incluindo, mas não se limitando à The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® não fazem nenhuma reivindicação, promessas, representações ou garantias e não oferecem nem o diagnóstico nem o tratamento de desafios de saúde específicos. Você é o único responsável por se assegurar que dá continuidade ao seu próprio tratamento e cuidados médicos.
A Reconexão® e a Cura Reconectiva® são marcas registadas da The Reconnection, LLC.