Casos de Terapia Multidimensional

A Terapia Multidimensional consiste numa das mais poderosas e flexíveis terapias energéticas disponíveis atualmente. Esta terapia é realizada pelos Seres de Luz de Sirius e de Orion em conjunto com os Mestres Ascensos, com os Arcanjos, Anjos e Querubins.

Pode ser usada para tratar quadro de ansiedade generalizada ou em situações específicas tais como medo de conduzir já que permite, por exemplo, a dissolução de traumas de acidentes de viação tidos na infância, adolescência ou idade adulta. A Terapia Multidimensional é usada também para tratar ataques de pânico os quais se caracterizam por dificuldade súbita em respirar, batimento cardíaco acelerado e sensação de morte iminente.

É usada para trazer mais equilíbrio a pessoas diagnosticadas com bipolaridade nunca dispensando no entanto, como evidente, a manutenção de consultas regulares com um especialista adequado ao caso clínico, por exemplo, um psiquiatra, caso seja necessário.

Limpar medos irracionais tais como o medo de que alguém próximo (um filho, mãe, companheiro(a) ou outro familiar) vá falecer brevemente embora esse alguém não tenha comportamentos que o indiciem nem esteja num estado que tal desfecho venha a suceder com relativa brevidade (menos de um ano, por exemplo).

Limpar relações kármicas com companheiro(a) – situações em que terminaram uma ou mais vezes mas sempre voltam a estar juntos até resolverem o karma pendente, isto é, tomarem consciência de algo. Devemos lembrar que o karma não consiste em castigo divino mas sim em Lei da Acção/Reacção em funcionamento e que não é o sofrimento que resolve o karma mas sim a aprendizagem das Leis Divinas.

A Terapia Multidimensional permite também a rescisão de pactos realizados em vidas passadas com entidades de frequência umbralina em troca de poder, dinheiro e sexo entre outros. Na Luz, jamais se fazem pactos seja com que entidade, energia ou consciência for. Na Luz, não existe qualquer obrigação de cultuar seja que entidade ou divindade for em troca do que quer que seja. Em contrapartida, a famosa frase “Pede e receberás” aplica-se não à satisfação dos desejos do ego humano mas sim à satisfação das aspirações da Alma desde que em linha com as Leis Divinas e a sua evolução espiritual.

A Terapia Multidimensional serve, de igual modo, o propósito de limpar sentimentos de culpa em relação a situações passadas que em nada contribuem para que a pessoa se torne melhor mas que apenas lhe baixa a frequência de vibração dificultando o seu reencontro com o Divino. A culpa foi durante séculos usada como um instrumento ao serviço de poder por religiões e seitas para controlarem o ser humano internamente à revelia de conhecerem ou não que essa era uma frequência que baixava a sua vibração conduzindo-os a vidas plenas de baixa auto-estima, desligados do seu poder divino e autoridade pessoal. A Terapia Multidimensional vem com os Seres de Luz resgatar o seu lugar divino.

Um exemplo de um caso em que a Terapia Multidimensional ajuda no que concerne a situações amorosas é:

Uma paciente de 32 anos que se encontrava num relacionamento há um ano com um companheiro de outra nacionalidade tinha sido pedida em casamento pelo seu companheiro o qual aparentava estar profundamente apaixonado tendo, inclusivé, o próprio chegado a pedir que a namorada mudasse para o país de onde este é natural para cohabitarem juntos. No entanto, apenas 2 dias depois de estarem já a morar juntos após esta ter aceite a proposta, este tem um ataque de pânico durante a noite e muda completamente o seu comportamento a partir desse evento, não o sabendo sequer como explicar à sua companheira. A partir desse evento, o companheiro assume uma personalidade ausente.

O companheiro tinha traumas de relacionamentos amorosos anteriores e temia o compromisso ao nível inconsciente devido a sofrimentos passados, embora conscientemente, o desejasse bastante.  que os Seres de Luz podem fazer neste caso será harmonizar o relacionamento dos dois e limpar memórias traumáticas do companheiro que não está presente na sessão se o seu Eu Superior o autorizar. O Eu Superior das pessoas envolvidas numa dada situação e que não estão presentes na Terapia Multidimensional precisa sempre de dar a autorização para que os Seres de Luz possam actuar de forma a não ferir a Lei do Livre Arbítrio.

Marcação de sessão de Terapia Multidimensional

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)