Banhos de descarrego com ervas

Os banhos de descarrego servem para limpar o corpo astral e remover os fluidos negativos (ódio, raiva, irritação, nervosismo, ansiedade, etc).
As auras actuam como ímans que atraem a energia de auras de outras pessoas e lugares que se encontrem perto. Algumas pessoas mais sensíveis à energia podem sentir-se um pouco desgastadas e cansadas após terem estado em determinados locais (por exemplo, centros comerciais onde as emoções de desejo das pessoas ficam no ar, perto das montras quando elas vêem artigos que não podem comprar e entram em um pequeno sofrimento entre outras situações). Então, essas energias prendem-se à nossa aura desequilibrando-a. Quando ficam lá demasiado tempo, começam a criar doenças no corpo físico (somatização). De vez em quando, é necessário limpar a nossa aura com um banho de descarrego.

Modo de preparação

Coloque 3 litros de água numa panela e ferva a água. De seguida, tire a panela do fogo e coloque as ervas. Espere 8 minutos e coe as ervas para um recipiente. Devolva as ervas à natureza, nunca deposite no lixo. Tome o seu banho de higiene normal e de seguida deite a água do banho de ervas do pescoço para baixo.

Alecrim

Para prosperidade, abertura de caminhos e destruidor de larvas astrais (um dos propósitos da Terapia Multidimensional também consiste na eliminação de larvas astrais) sendo por isso usada contra a obsessão. Afasta a tristeza.

Aroeira

Usada para descarrego e para remover toda a negatividade. Usar do pescoço para baixo.

Arruda

Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais, destrói o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho bem como aqueles emitidos pelas entidades do baixo astral. Limpa a aura e afasta os obsessores temporariamente. O tempo em que a pessoa vai sentir-se livre dos obsessores está dependente da vibração dos pensamentos que ela permite, pensamentos esses que podem atrair os obsessores novamente. Assim sendo, se a pessoa tomar o banho de arruda, os obsessores vão afastar-se. No entanto, se aquilo que atraíu os obsessores, em primeiro lugar, foram pensamentos sobre raiva contra um superior hierárquico em termos profissionais, se a pessoa os permitir novamente, os obsessores vão regressar Daí a importância de terapias como a Leitura de Aura em que a pessoa pode ser reeducada no sentido em que ao tomar consciência de algo, a situação é limpa e deixa de a atrair para si. Naturalmente, se a pessoa tinha um problema com o poder proveniente, por exemplo, de uma vida passada, ao tomar consciência desse problema e da solução, ele fica resolvido. Isso pode fazer com que o obsessor se vá embora naturalmente porque já não encontra o “alimento” dos pensamentos que o problema colocava à sua disposição.

Losna (Absinto)

Usada em banhos de limpeza e descarrego. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.

Guiné

Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas-pensamento de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.

Alfazema

Equilibra as nossas energias, traz paz e harmonia e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.

Elevante

Funciona para abrir caminhos, recuperar energia e dar ânimo. Quando usado em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.

Comigo ninguém pode

Usada para defesa.

Espada de São Jorge

Usada para proteção.

Anis estrelado

Usada para chamar dinheiro, melhorar a auto-estima e abrir os caminhos amorosos. Usada também para potenciar boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.

Folhas de Eucalipto

Usadas para limpar energias que um médium vai atraindo e para fortificar o espírito.

 

Ervas para prosperidade

Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva doce, abre caminho, camomila, anis estrelado e louro.