A Aura

A Física Quântica descreve o universo como sendo composto de energia, em que a toda a matéria é constituída de energia.

A aura pode ser vista como um campo energético a rodear o corpo físico, actuando ao nível espiritual e psicológico através de estruturas chamadas chakras. Este campo energético que rodeio o corpo físico, designado de aura, é visível para pessoas com a visão psíquica activa (não é o caso da grande maioria dos seres humanos actualmente).

Os 7 chakras têm a sua origem no corpo físico mas também existem em todas as camadas da aura. A velocidade e o nível de vibração energético aumenta de camada para camada. A consciência humana manifesta-se nos 7 níveis correspondentes às 7 camadas da aura.

A aura actua como um verdadeiro íman, atraindo as diversas energias que estão num determinado espaço daí que a limpeza da aura seja muito importante.

De que forma o Reiki influencia a aura?

Antes de uma sintonização de Reiki, a aura de uma pessoa normalmente estende-se alguns centímetros para fora do corpo físico. A sintonização ou iniciação fortalece a aura e confere-lhe um tamanho permanente de cerca de 2 a 3 metros. Ao mesmo tempo a consciência, a força interna e a capacidade de intuitivamente ver o que é necessário mudar de forma a atingir o equilíbrio máximo em termos de saúde é aumentado. Através de uma sintonização de Reiki e do fortalecimento da aura, a pessoa fica com uma ferramenta que lhe permite ganhar o controlo sobre a sua sua vida e o seu desenvolvimento.